Imagem capa - Amar é Inspiration! por Amar Fotografias de Família
Coisas de fotógrafa

Amar é Inspiration!


Olá Queridos!


Voltamos às publicações aqui no blog, Vida de fotógrafo é muito corrida: para quem pensa que é só apertar um botão na câmera, digo que sempre há o outro lado. Por isso criei essa imagem que ilustra bem o "glamuroso"mundo da fotografia:




Pois é, tem tudo isso aí por trás de cada clique nosso! Exige envolvimento, paixão, criatividade, amor (muito amor) e trabalho duro!


Estou fotografando profissionalmente há 3 anos e realmente não é fácil deixar a estrutura de uma carreira consolidada para viver um grande amor, mas é possível! Se você tem pessoas que te amam e acreditam em você, te apoiam incondicionalmente, você consegue! Eu consegui! :D #goahead


Depois de bastante esforço e viver essa rotina alucinante que é trabalhar sozinha, estou vivendo o primeiro grande reconhecimento no mundo fotográfico: fazer parte do Inspiration Photographers!


Queria contar um pouco mais para vocês:


"Você faz parte do seleto grupo de profissionais Inspiration e pode usufruir de todos os beneficios que criamos para você e ainda inspirar o mundo com suas melhores imagens. Ser um profissional Inspiration não é nada fácil pois apenas 10% dos pedidos de adesão são aceitos por nossos rigorosos critérios. O Inspiration Photographers é uma grande vitrine mundial para clientes que buscam pelos melhores e que tem aberto portas para seus membros. Não só de visibilidade e grande exposição mundial, mas também de convites para palestras, workshops e grandes eventos. O diretório se fortalece ainda mais com a consolidação dos associados e serve como espaço para troca de conhecimento, estimulando a busca pela excelência profissional."


Quando profissionais sérios, que você admira, olham o seu trabalho e dizem: "Ei Cris, que legal o que você está fazendo! Venha inspirar outros fotógrafos junto com a gente! "


Eu fui. E estou adorando! É muito legal estar ao lado de grandes nomes que eu admiro tanto, e sei que meu trabalho não se compara a nenhum deles, ainda falta um longo caminho que eu estou percorrendo todos os dias, sem parar. 


O que me motiva, de coração, é registrar momentos reais, o amor infinito que existe dentro de uma família. Meu maior troféu é e sempre será a alegria estampada no rosto de cada cliente, em ver que depois de alguns meses, as pessoas voltam, e eu me sinto parte da família! Não há palavras que podem descrever esse sentimento. Aliás, acho que existe sim: realização profissional. É, aquela tão almejada, desejada, esperada: a realização profissional plena é indescritível. 

Ver que seu esforço, que sua dedicação e amor faz as pessoas mais felizes!


Mas vou dizer para vocês que o coração fica quentinho de felicidade com essa membresia, é como se alguém dissesse baixinho no meu ouvido: "Vai lá, você está no caminho certo"


Estou seguindo! Feliz! :)


Beijoss