O que os clientes dizem?

Valdilea

Tive a maravilbosa experiência de ter como fotógrafa a Cris,muito carinhosa,atenciosa, a profissional que qualquer mamãe esta procurando! Com certeza a Cris estará em todas as festas do Vi...! Amamos o resultado, as fotos ficaram incríveis! Super indico e recomendo...abraços

Valdilea

A Cris é uma fofa, com uma sensibilidade e competência incríveis. Fizemos vários ensaios com ela, e ela fez as fotos das festas de 1 e 2 anos do nosso menino, e estará conosco na festa de 3 anos. Tudo maravilhoso, não tenho nada pra dizer... só elogios mesmo. Por isso, recomendo muito a Amar para suas fotos

Priscilla Cunha
Bárbara Fleming

Acompanho o trabalho da Cristina desdo o começo, o mais simples dos trabalhos ganha uma proporção infinita de amor! E a cada foto uma evolução profissional, uma dedicação exemplar. Virei fã ! Eu amo fotografia, e não existe nada mais valioso que o amor nela expresso, cada momento que não volta mais ali registrado com amor e carinho não tem preço! Obrigado sempre ! Seu Trabalho é lindo Parabéns ! amo muito Bárbara

Bárbara Fleming
Nádia Cristina Mezei

Trabalho incrível, feito com amor e sensibilidade, uma foto mais linda que a outra, amei tudo, fora o capricho em cada detalhe para que tudo saia perfeito!

Nádia Cristina Mezei
Bruna e Sarah

Só temos o que agradecer a Cris pelo excelente trabalho, ela nos surpreendeu desde o primeiro contato, sempre nos passando muita confiança e profissionalismo. Quando estamos nos casando não temos muita noção de como tudo ficou lindo e a Cris conseguiu registrar cada detalhe, cada momento, cada expressão, cada sorriso e isso tornou o nosso momento ainda mais especial e eterno. Além de encontrar uma excelente fotografa, nós ganhamos uma amiga. Continue fazendo o seu trabalho com muito amor, isso é o que torna ele incomparável.

Bruna & Sarah

Ela é incrível, o seu jeito paciente e cativador com as crianças, e até mesmo com os adultos. Uma paciência e tanto, um amor e um carinho imensurável pelo que faz. Uma dedicação de AMAR, de se apaixonar pelo trabalho incrível. O melhor estúdio familiar, estúdio de amor, de família. Me surpreendo com cada trabalho. Parabéns Cris, desejo muito sucesso no Amar fotografia família.

Eliana Moura
Marcia Namba Santos

A Cristina é uma excelente profissional! Adorei todos os trabalhos que ela fez, desde o ensaio de gestante, Newborn, aniversário da minha filha mais velha e Ensaio do Dia dos Pais!! Tudo foi feito e entregue com muito carinho e amor!! Muito obrigada por ter registrado e ter participado desses momentos muito especiais de nossas vidas!! Muito Sucesso para vc!! Bjs Marcia, Marco, Aninha e Laura

Marcia Namba Santos
Telma Garcia

O que dizer da Cris! Nossa é a uma profissional que acima de tudo Ama muito o que faz e isso eu senti desde nosso primeiro contato. Quando estava em busca de um profissional para cobrir a festinha do primeiro ano do meu filho, tinha a sorte de ENCONTRA-LA! Então ela com todo carinho foi nos visitar e lá já sairam alguns clicks e as fotos já foram lindas e acima de tudo com amor. Então veio o ensaio de Natal e nossa esse ficou Sensacional e único. Os meses foram passando e chegou o tão sonhado dia do SMASH e como não podia ser diferente foi SENSACIONAL o carinho com o meu filho e toda família porque foi maior galera no dia. Pronto o grande dia Chegou e na festa dele as fotos ficaram perfeitas e a Cris desde então agora é nossa amiga e a indico para todos pois sei da qualidade do trabalho dela e do amor em tudo que ela faz. Cris muito obrigada você é SENSACIONAL.

Telma Garcia
Renata Medeiros

Sensibilidade. Acredito que esta palavra tem muito a ver com o trabalho de Cristina. Obrigada por eternizar esse momento da minha vida com tanto amor!

Renata Medeiros
Gislaine Silva e Luiz Ferreira

Recebemos a Cris todos os meses em nossa casa para fazer o acompanhamento mensal do nosso pequeno Miguel. Através do seu olhar sensível, ela eterniza em imagens olhares curiosos, mãozinhas descobrindo o mundo, sorrisos, brincadeiras, carinhas de choro e todo o amor que transborda de nós. Encontrar uma profissional que tenha essa sensibilidade e que consiga traduzir em cliques tanto amor e alegria é uma dádiva! Cris, só podemos agradecer por fazer parte da nossa vida, registrando o Amor!

Gislaine Silva & Luiz Ferreira
Alana

O primeiro click do meu filho foi através dos seus olhos, ou melhor, do seu coração, pois é perceptível o amor que vc dedica a cada um dos seus trabalhos.. .. meu filho está crescendo e graças ao seu trabalho temos lindas imagens para recordar diversos momentos... smash cake, ensaios, aniversário, enfim não me canso de indicar seu trabalho as minhas amigas e elas sempre retornam com feedbacks positivos... Parabéns pelo seu profissionalismo e sua sensibilidade que fazem do seu trabalho, único! Que o Amor continue sendo seu diferencial... Parabéns pela página e pelo Studio...

Alana
Thais

Cris, eu recebi o material, gente quanto carinho, quanta dedicação, que profissional 😍😍 Estou completamente apaixonada pelo deu trabalho desde o início ao fim! Eu não vejo a hora de ter meu bebê para vc poder fotógrafa - los rsrs Mto obrigada foi um gasto prazeroso que registrou um dos dias mais felizes e sou grata a ti! Mto mto mto obrigada ❤❤❤

Thais

CADASTRE-SE PRA RECEBER NOVIDADES ;)